quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Primoz Roglic retoma camisa vermelha na Vuelta a España após 17ª etapa

Primoz Roglic vence 17ª etapa da Vuelta a España -  Foto: Photo Gomez Sport / La Vuelta


Primoz Roglic (Jumbo-Visma) à lideraça geral da Vuelta a España após vencer a décima sétima etapa da competição nesta quarta-feira (1º). O esloveno agora tem dois minutos e 22 segundos de vantagem sobre Enric Mas (Movistar Team).

A décima sétima etapa da Vuelta a España teve largada em Unquera e chegada em Lagos de Covadonga, com 185,8 quilômetros de distância e foi de montanha. Durante a corrida, Roglic foi o único a seguir Egan Bernal (Ineos Grenadiers) quando o colombiano atacou a 61 quilômetros do fim.

Na briga com Bernal, Roglic levou a melhor e venceu pela terceira vez nesta edição da Vuelta a España completando a prova em 4:34:45, um minuto e 35 segundos à frente do pelotão.

Odd Christian Eiking (Intermarche-Wanty-Gobert Materiaux), que estava com a camisa vermelha desde a etapa 10 da Vuelta a España, agora caiu para a décima primeira posição, sete minutos e 59 segundos atrás do novo líder, Primoz Roglic.

Romain Bardet (DSM Team) permanece com a camisa branca com bolinhas, de rei da montanha, após a décima sétima etapa da Vuelta.

Melhores momentos da 17ª etapa da Vuelta a España



A décima oitava etapa da Vuelta a España acontece nesta quinta-feira (2) e também é de montanha. A largada será em Salas e chegada em Altu d'El Gamoniteiru com 162,6 quilômetros de extensão.

Foto: Photo Gomez Sport / La Vuelta
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top