quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Strava torna ferramenta de localização gratuita em sua plataforma



O Strava anunciou nesta terça-feira (31 de agosto) que o Beacon - sistema de compartilhamento de localização em tempo real da plataforma - agora está disponível de forma gratuita para todos os usuários. A decisão do Strava foi tomada para zelar pela segurança dos atletas.

"Para aumentar a segurança e a tranquilidade dos nossos atletas, decidimos tornar o Beacon disponível para todos, sejam assinantes Strava ou não. A partir de hoje, qualquer atleta do mundo pode usar o Beacon gratuitamente quando gravar uma atividade com o seu smartphone", diz o Strava em comunicado publicado em seu site.

Agora, ao registrar uma atividade no Strava, o usuário pode compartilhar sua localização em tempo real com até três pessoas. Essas pessoas escolhidas poderão monitorar atleta aonde ele estiver até que conclua a atividade.

"Se você usa um smartwatch ou um ciclocomputador para registrar suas atividades e não é assinante, você ainda pode usar o Beacon simultaneamente em seu celular gratuitamente", afirma o Strava.

Usuário utilizando o Beacon no Strava - Foto: Strava / Divulgação


A opção do Strava em tornar o Beacon grátis a todos os usuários da plataforma veio em boa hora, visto que ultimamente a grande muitas partes da rede social voltada aos atletas precisa de assinatura.

"Esperamos que esta mudança permita que você possa aproveitar ainda mais os momentos dedicados ao esporte e que ela garanta a você e aos seus amigos e familiares mais tranquilidade enquanto você está treinando", conclui o Strava no comunicado feito em seu site.

Foto: Strava / Divulgação
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top