sábado, 2 de abril de 2022

Karen Olímpio está fora da CIMTB em Petrópolis

Karen Olímpio fora da CIMTB em Petrópolis


Karen Olímpio está fora Copa Internacional de Mountain Bike (CIMTB) que está acontecendo em Petrópolis (RJ) durante o fim de semana de 1º a 3 de abril. A informação foi confirmada pela Audax Bike, equipe da ciclista.

O comunicado da Audax Bike revelou que durante a disputa do Short Track (XCC) da CIMTB, Karen Olímpio "sofreu um impacto na área pélvica" após finalizar o salto do trecho mais técnico do circuito, a Janela do Céu.


Karen "foi levada imediatamente ao hospital, realizou exames, foi encaminhada ao centro cirúrgico e encontra-se estável. Vai precisar ficar afastada das competições por algum tempo, vamos ficar na torcida para que a recuperação seja breve", afirmou o comunicado da Audax Bike.

Guilherme Müller, colega de equipe de Karen Olímpio, publicou mensagem no Instagram torcendo pela "breve recuperação" da parceira de time. "Conte conosco", disse o ciclista.

Sobre o salto mais técnico da CIMTB em Petrópolis


No primeiro e segundo dia da CIMTB, em Petrópolis, alguns ciclistas caíram após finalizarem o salto do trecho mais técnico do XCO Henrique Avancini. Trata-se de uma descida bem inclinada com salto no final.

Ciclista em salto técnico no XCO Henrique Avancini
Ciclista executando o trecho mais difícil da CIMTB em Petrópolis - Foto: Davi Corrêa
Pedro Cury, do pedal.com.br, registrou a sequência do tombo do ciclista norte-americano Riley Amos (Trek Factory Racing). As fotos podem ser vistas no Instagram do site. Uma ciclista do Lar Cocuzzi, que o blog Foto e Bike não conseguiu identificar - também caiu nesse trecho e precisou de atendimento médico.

Foto de destaque: Reprodução / Audax Bike
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top