quarta-feira, 20 de abril de 2022

Sapatilha Giro Chamber II chega ao Brasil

Sapatilha Giro Chamber II chega ao Brasil


Após a conclusão da etapa de abertura da Copa do Mundo de Mountain Bike, em Petrópolis (RJ), a Isapa anuncia  a chegada das sapatilhas Giro Chamber II, uma das sapatilhas mais inovadoras do mercado de ciclismo. Elas se destacam tanto pelo visual quanto pelos recursos e tecnologias que impactam diretamente na experiência do biker.

A sapatilha de ciclismo Giro Chamber II traz todo legado de um modelo vencedor da Enduro World Series e da Copa do Mundo da UCI e chega com a proposta de contribuir com a evolução do MTB no Brasil.


“A sapatilha Chamber II é o que há de melhor para os amantes da gravidade e, não por menos, é usada por grandes atletas, como o multicampeão de downhill Aaron Gwin. Com a evolução do MTB no Brasil, e mountain bikers se encantando cada vez mais com trilhas mais técnicas e saltos, a chegada da Chamber II vem para suprir uma demanda crescente por equipamentos deste tipo”, comenta Marcel Balog, gerente de produtos da Isapa.

Detalhes da sapatilha Giro Chamber II


A Giro Chamber II traz o que há de melhor para quem está em busca de performance, conforto e, claro, muito estilo. Não à toa, é a sapatilha usada pelos principais atletas de donwhill e enduro, e ciclistas que buscam diversão e uma dose de adrenalina.

Detalhes da Sapatilha Giro Chamber II


Com um desenho que segue a linha e lembra o formato de um tênis urbano, a Giro investiu em um solado altamente durável em borracha Vibram Megagrip, que garante uma aderência acima da média. Além disso, a entressola também passou por atualizações: com uma construção Tri-Mold, ela otimiza a rigidez e flexibilidade para cada zona do pé.

A grande novidade e diferencial está exatamente aí, no solado plano e no posicionamento do canal do taquinho, 10mm para trás se comparado com as sapatilhas tradicionais. Esta posição ajuda a reduzir a fadiga, ajustando, ainda, a pegada para os trechos e terrenos técnicos. Tudo isso promove uma incrível eficiência de pedalada, juntamente a uma melhor conexão com os pedais.

Outros detalhes da chamada linha high-end da Giro ainda são capazes de incrementar a experiência e o conforto na prática do mountain bike. Pois, seja em um terreno seco, de cascalho, no calor intenso ou em plena chuva, a Giro Chamber II é a solução ideal. Com apenas 510 gramas, ela foi confeccionada em tecido de microfibra, é resistente à água e bastante respirável.

Os reforços de borracha nos dedos e no calcanhar oferecem durabilidade e proteção contra impactos em pedras e outros detritos da trilha, e o design com cadarço, com uma tira de velcro na parte superior, trava os calçados firmemente no lugar.

Disponível nos tamanhos de 39 a 43, a sapatilha Giro Chamber II já está disponível nas melhores bike shops do país. Seu preço sugerido de venda é a partir de R$ 1.099,00.

Fotos: Divulgação
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top