segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Victor Koretzky muda para KTM nas próximas temporadas e terá provas de estrada na agenda



Atual líder do ranking UCI de mountain bike cross-country (XCO), Victor Koretzky vai competir com uma nova equipe nas próximas duas temporadas (2022 e 2023). A nova casa do francês será a B&B HOTELS p/b KTM.

A notícia foi veiculada pela B&B HOTELS p/b KTM nas redes sociais e compartilhada por Koretzky. O vídeo é curto e sugere que nas próximas temporadas o francês também participará de provas no ciclismo de estrada.

A B&B HOTELS p/b KTM, que também é francesa, se apressou em anunciar a apresentação de Victor Koretzky. Sobre o ciclismo de estrada, o atual número 1 do ranking UCI XCO disse que "sempre foi um sonho" e que mal pode "esperar para partir em uma aventura".

"Nas categorias de base não lutei muito na estrada, mas consegui bons resultados. Sei que terei que ajustar meu treinamento para ir bem na parte final as corridas, que às vezes podem durar mais de cinco horas, mas isso não me assusta. Vou me adaptar, pode demorar um pouco, mas estou confiante", disse Koretzky. 



"Se ainda ainda tenho que me por à prova para corridas de estrada, acho que estou em condição física. Outros ciclistas demonstraram que as corridas de estrada e de MTB podem valer a pena. Sei o que posso fazer e mal posso esperar para partir em uma aventura", completou o francês.

Victor Koretzky deve competir no próximo fim de semana na última etapa da Copa do Mundo de MTB, em Snowshoe.

Foto: Bartek Wolinski / Red Bull Content Pool
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top