terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Marcela Lima e Guilherme Müller deixam Henrique Avancini Racing após três anos na equipe

Marcela Lima e Guilherme Müller defenderam a Henrique Avancini Racing por três anos - Foto: Felipe Almeida / Henrique Avancini Racing


A Henrique Avancini Racing comunicou que os ciclistas Guilherme Müller e Marcela Lima encerram o ano de 2021 fora do quadro de atletas da equipe. A informação foi publicada nesta terça-feira, 28 de dezembro, nas redes sociais do time.

Ao falar sobre a trajetória de Guilherme Müller e Marcela Lima, a equipe recordou seu comprometimento com a evolução dos atletas e manifestou o desejo de sucesso para os dois ciclistas.

"O time Henrique Avancini Racing sempre teve como objetivo contribuir com o crescimento dos atletas que passam pela equipe e esperamos que esse seja o efeito no futuro de ambos. Marcela e Guilherme deixarão saudades em nosso time e com certeza seguirão seus caminhos acrescentando muito ao nosso esporte", afirmou a equipe.

Por enquanto, a Henrique Avancini Racing termina o ano de 2021 com apenas dois ciclistas: Ulan Galinski e Edson Rezende. Os nomes para completar o time para a temporada de 2022 de MTB ainda não foram divulgados.

Marcela Lima e Guilherme Müller defenderam a equipe por três anos


Marcela declarou que terá "muita admiração e carinho por todos" e disse ter vivido "experiências surreais" durante o período em que defendeu a Henrique Avancini Racing.

"Três grandes anos intensos representando a Caloi Avancini Team. Experiências surreais que vou levar para o resto da minha vida. Momentos que marcaram minha história e deixará rastro para sempre. Com o coração leve e agradecida por tudo que fizeram por mim", disse a atleta em suas redes sociais.

No dia 29 de dezembro, Marcela Lima foi anunciada como nova ciclista da Team Groove, equipe que ela volta a defender. 

Já Guilherme Müller recordou que foram três anos de parcerias entre Cannondale Brasil e Caloi Henrique Avancini Racing e agradeceu pelas lições e aprendizados.

"Hora de encerrar mais um ciclo! Foram 3 anos de parcerias entre Cannondale Brasil e Caloi Henrique Avancini Racing. Anos de grandes conquistas, lições e aprendizados. Muita gratidão por todos os momentos compartilhados. Muito obrigado pela torcida de todos. Vamos ver o que o futuro nos reserva", pontuou.

Foto: Felipe Almeida / Henrique Avancini Racing
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2022 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top