segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Henrique Avancini participa do L'Étape Brasil caracterizado como idoso de 65 anos

Henrique Avancini caracterizado de idoso no L'Étape Brasil - Foto: Fabio Piva / Red Bull Content Pool


Henrique Avancini participou do L'Étape Brasil caracterizado de idoso neste domingo, 26 de setembro. A ação foi promovida pelos patrocinadores Cannondale e Strava nesta que foi a quara edição da competição.

Assumindo o personagem Agnaldo da Silva, um idoso de 65 anos e fora de forma, Henrique Avancini participou como atleta amador e sem o peso de ser reconhecido por todos os ciclistas e fãs.

"Foi uma experiência incrível ser um atleta anônimo numa prova de ciclismo e acompanhar as reações dos atletas e público", disse Avancini.

Ao fim da prova, o locutor revelou a verdadeira identidade do senhor ao apresentar o atleta Henrique Avancini, maior nome da história do ciclismo brasileiro e que recentemente foi o primeiro atleta do país ao alcançar o posto de vice-campeão mundial de mountain bike.

Intitulada 'Além das aparências', a ação teve como objetivo aproximar o atleta dos fãs do ciclismo. Assim como mostrar que as pessoas podem surpreender os outros, que aparência não deve definir o próximo. Além de estar com o físico de um idoso fora de forma, Avancini competiu a prova com uma bicicleta clássica antiga. O personagem que encarou, Agnaldo da Silva, tinha como objetivo aparentar 65 anos e nunca ter competido uma prova, apesar de praticar o ciclismo há anos.

Na manhã desta segunda-feira (27), Henrique Avancini falou sobre como foi intepretar o Agnaldo da Silva e também expressou pesar pelo falecimento do ciclista Fredy Tejada, que se acidentou durante o L´Étape.

"Foi muito legal interpretar Sr. Agnaldo da Silva e fizemos muitos conteúdos de vídeos e fotos. Ontem resolvemos segurar a comunicação em respeito à família e amigos do ciclista Freddy Tejada (sic). Meus sentimentos", declarou Avancini.


Foto: Fabio Piva / Red Bull Content Pool
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top