terça-feira, 29 de março de 2022

Michelin vai dar desconto na compra de pneus durante CIMTB em Petrópolis

Largada da CIMTB 2019 em Petrópolis


Os participantes da Copa Internacional Michelin de Mountain Bike podem viajar para Petrópolis/RJ, onde será realizada a primeira de quatro etapas da competição em 2022, entre os dias 1º e 3 de abril, com a certeza de que lá encontrarão à venda os melhores produtos do mercado de bicicletas. 

No estande da Michelin, em Petrópolis, quem adquirir qualquer pneu das gamas Competition ou Racing Line ganhará 50% de desconto na segunda unidade comprada. Além disso, a montagem é gratuita no local e haverá brindes como bonés e squeezes da marca para quem fizer compras desses e de outros produtos. 


“A CIMTB Michelin tem em seu calendário, provas realizadas em circuitos que desafiam os competidores, pelo alto nível técnico de construção e também pela escolha de trilhas. Por isso, é importante eles competirem com equipamento que potencializa a performance deles, caso dos pneus da Michelin nas gamas Competition e Racing Line", comenta Rogério Bernardes, organizador da Copa Internacional Michelin de MTB.

A CIMTB contará com quatro etapas em 2022. Além da prova em Petrópolis, haverá as disputas de Araxá/MG, em junho, Taubaté/SP, em agosto, e Congonhas/MG, em setembro. A equipe técnica do evento será responsável ainda por organizar, também em Petrópolis, a Copa do Mundo Mercedes-Benz de Mountain Bike, entre os dias 7 e 10 de abril, no mesmo local que sedia o evento uma semana antes.

Mais atrações da Michelin


Além de ter as principais novidades do mercado em seu estande, a Michelin  terá mais espaços de ativação de sua marca no evento. Um deles será a Pista de Test-Ride Michelin, onde as principais marcas estarão disponibilizando seus modelos de bicicletas para os visitantes testarem.

Atrações da marca Levorin


Haverá ainda, no São José Bike Club, local que sedia o evento, o Pump-Track Levorin, onde os pequenos atletas poderão se aventurar nas primeiras pedalas com maior radicalidade no mountain bike. Vale destacar também que a Levorin vai lançar as suas novas gamas de pneus para BMX no evento.

XCO Henrique Avancini


A etapa de Petrópolis será disputada no XCO Henrique Avancini. A pista, que será palco da CIMTB Michelin e também da Copa do Mundo Mercedes-Benz de MTB, conta com percurso de 4,5 km e, aproximadamente, 240 metros de altimetria acumulada por volta. Desde o início de janeiro, a equipe da CIMTB Michelin trabalha diariamente no local, fazendo melhorias e acertos técnicos no seu traçado com novos trechos, pontes etc. Para ver mais detalhes da pista, acesse site da CIMTB ou também esse texto do blog Foto e Bike para ver algumas curiosidades sobre o local.

Programação da CIMTB para Petrópolis


A programação da super elite na Copa Internacional Michelin de Mountain Bike terá início com treinos na sexta (1), sendo no sábado (2) a realização do Short Track (XCC). Enquanto as mulheres competem às 9h, os homens vão à pista logo em seguida, às 9h40. Já no domingo (3), será a vez do Cross Country Olímpico (XCO), com largada feminina às 12h e a largada masculina às 14h. A programação completa pode ser encontrada no site da CIMTB.

Foto: Ney Evangelista / CIMTB
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2022 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top