quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Aplicativo da CIMTB reúne informações sobre as provas

App da CIMTB está disponível para download | Imagem: Divulgação


A temporada de 2023 da Copa Internacional de Mountain Bike (CIMTB) vai contar com um aplicativo que reúne informações sobre as provas para o público que acompanha a competição. Lançado no ano passado, o serviço continuará disponível.

Com o app da CIMTB, atletas e fãs têm acesso as principais informações como: inscrições, cronometragem ao vivo, resultados das provas, hotéis parceiros, regulamento, podcast, programação de corridas e shows, datas e informações das próximas etapas, notícias e outros temas pertinentes ao evento.

As competições do calendário da CIMTB para 2023 começam entre os dias 14 a 16 de abril, em Araxá (MG). A etapa comemora 20 com a promessa de grandes emoções para os apaixonados por MTB. Serão três provas para a elite: XCO, XCC e XCO Hors Class. Em seguida, será a vez de Nova Lima (MG) estrelar no circuito entre os dias 23 e 25 de junho. Taubaté (SP), de 25 a 27 de agosto e Congonhas, de 22 a 24 de setembro, encerram a temporada deste ano.

Todas as quatro etapas da CIMTB de 2023 vão contar com a tradicional maratona (XCM), garantindo que todos os níveis de atletas possam participar da competição.

O app da CIMTB está disponível e pode ser baixado tanto para iOS quanto para Android. Quem preferir também pode fazer o download gratuito direto do site Fábrica de Aplicativos.
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top