quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Strava adiciona fotos dentro da rotas recomendadas

Novidade ajudará usuários a observarem as condições atuais das trilhas | Foto: Divulgação


O Strava lança hoje (16/02) uma grande novidade para os usuários do aplicativo. Agora as rotas recomendadas apresentam fotos recentes para facilitar a visualização das condições atuais nas trilhas, possibilitando observar imagens do dia atual até o mês anterior.

Essa é mais uma novidade apresentada pelo Strava em 2023. Em janeiro, eles anunciaram a compra do FATMAP, uma plataforma de mapas 3D em alta resolução que será incorporada ao aplicativo de rastreamento de exercícios físicos mais famoso do mundo.

Agora, com as rotas recomendadas apresentando fotos recentes das trilhas, o usuário do Strava vai poder ver e entender, de maneira fácil, as condições de locais em mais de 195 países ao redor do mundo para viagens ou planejamento de sua atividade.

Para fornecer essas imagens que ajudem os usuários a avaliar como estão as trilhas, o Strava está usando uma tecnologia para filtrar e retirar fotos com rostos identificáveis ​​e equipamentos específicos (uma bicicleta, por exemplo). Além disso, membros da comunidade não assinantes podem ver fotos em rotas salvas e rotas enviadas por um assinante.

Por fim, foram adicionadas melhorias nas rotas recomendadas. Entre elas estão a função de compartilhamento das rotas sugeridas, simplificando o planejamento de eventos em grupo e o filtro de rotas guardadas com possibilidade de pesquisa.

"O Strava continua trazendo cada vez mais melhorias para os seus usuários. Essa nova funcionalidade dará a oportunidade dos atletas estudarem os percursos que desejam traçar e ver as condições dos locais com antecedência", diz Rosana Fortes, country manager do Strava

A nova ferramenta estará disponível para corrida, corrida de trilha, caminhada, ciclismo, mountain bike e gravel.
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top