terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Strava confirma presença no Tour do Rio 2023 e lança desafio de segmento

Strava vai estar no Tour do Rio 2023 | Foto: Divulgação
Tour do Rio 2023 contará com desafio de segmento na Mesa do Imperador | Foto: Divulgação


Está confirmada a presença do Strava no Tour do Rio 2023, no dia 19 de março, na cidade do Rio de Janeiro. A maior plataforma social para atletas vai contar com um segmento e premiação durante a maior prova de ciclismo da América Latina.

O desafio Strava será para escaladores e vai ficar localizado na subida da Mesa do Imperador. Os vencedores da competição levarão kits exclusivos da marca para casa.

Crescendo cada vez mais, o Strava terminou o ano de 2022 com quase 10 milhões de rotas salvas e recomendadas pelos usuários da rede social. Em janeiro de 2023, a empresa deu um novo passo significativo ao anunciar a compra do FATMAP, plataforma de mapas 3D em alta resolução que será incorporada ao aplicativo.

"Estar presente nesta primeira etapa do Tour do Rio reforça o propósito do Strava de sempre estimular seus atletas a buscarem os seus melhores resultados. A Mesa do Imperador é uma das mais duras subidas do Rio de Janeiro e será uma ótima competição", afirma Rosana Fortes, country manager do Strava.

A etapa de abertura do Tour do Rio 2023, na Mesa do Imperador, terá largada na Rua Marquês de Sabará, às 7h, do dia 19 de março. O percurso terá 4,6 km. As inscrições e informações detalhadas estão no site oficial do evento.
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top