quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Capacetes Giro Scamp e Fixture recebem novos grafismos

Novos grafismos dos capacetes Giro Scamp e Fixture | Foto: Divulgação
Capacetes Giro Scamp e Giro Fixture | Imagem: Divulgação


Considerada uma das maiores fabricantes de capacetes, vestuários e acessórios para bicicleta do mundo, a Giro apresentou uma ampla atualização no visual dos capacetes Scamp e novas versões Fixture 2. Ambos os equipamentos são indicados para crianças a partir de 1 ano de idade.

Conectada ao que há de mais moderno no cenário mundial, a Giro traz ao mercado novas cores e grafismos que, segundo a marca, de acordo com a Isapa - importadora e distribuidora da marca do Brasil -, têm tudo para cair no gosto dos brasileiros.

Capacete Fixture 2 Youth


Já disponível no Brasil no tamanho adulto, nas versões com e sem MIPS, o Fixture 2 é um capacete indicado para MTB e, na realidade, qualquer outro tipo de pedal. O modelo é feito de poliestireno expandido, com um casco moldado em policarbonato e proteção estendida na área da nuca, oferecendo mais segurança para o usuário em qualquer situação.

Capacete Giro Fixture | Foto: Divulgação


Com 16 aberturas e ótimo fluxo de ar, além de sistema de retenção Roc Loc Sport, trata-se de um capacete ventilado e confortável em todas as velocidades - além disso, a viseira com tecnologia Snap Fit 2 pode ser facilmente removida. 

Com a chegada da versão Youth (juvenil), com diâmetro 50 e 57 cm, crianças e adolescentes passam a ter uma opção de alta qualidade para evoluir no MTB com o mesmo nível de proteção e tecnologia dos adultos.

O capacete Giro Fixture 2 Youth tem o preço sugerido de R$ 429,00 e está disponível nas cores azul-verde, branco-rosa, preto-branco e roxo-rosa.

Capacete Giro Scamp


O Scamp é o capacete perfeito para quem está dando suas primeiras "pedaladas", mesmo que elas sejam em uma bicicleta de equilíbrio. O modelo tem o desenho inspirado no Montaro, modelo indicado para trail e enduro, com proteção estendida na nuca, e diversas tecnologias compartilhadas com os melhores capacetes do fabricante. 

Capacete Giro Scamp | Foto: Divulgação


Com duas opções de tamanho (P e PP), o Scamp sempre fica bem ajustado na cabeça da criança graças ao sistema de retenção Roc Loc Jr. Outro destaque fica para a fivela com tecnologia anti-beliscão, que evita machucados no pescoço na hora de colocar o equipamento. 

Assim como os melhores capacetes do mundo, ele é construído em poliestireno expandido com um casco moldado em policarbonato - deixe o pequeno escolher a cor que ele mais gosta e você nem vai precisar pedir para ele colocar o capacete. 

A novidade aqui são novas opções de grafismo que vão empolgar os pequenos. O capacete Giro Scamp está disponível nas versões xadrez e verde e os ajustes são de 46-53 cm e 45-49 cm (tamanhos P e PP, respectivamente. Eles têm preço sugerido de R$ 329,00.
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top