quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Vídeo completo de Avancini competindo disfarçado de idoso no L'Étape Brasil é publicado

Henrique Avancini se transforma em idoso para competir no L'Étape Brasil - Foto: Fabio Piva / Red Bull Content Pool


A Cannondale Brasil divulgou o vídeo completo de Henrique Avancini (Cannondale Factory Racing) competindo no L'Étape Brasil disfarçado de idoso no dia 26 de setembro. O ciclista assumiu o personagem de um senhor 65 anos que nunca havia disputado uma prova, apesar de competir há anos.

A ação intitulada 'Além das aparências' foi promovida pelos patrocinadores Cannondale e Strava. Nela, Henrique Avancini se disfarçou de Agnaldo da Silva, um idoso fora de forma correndo em uma bicicleta clássica antiga.

O objetivo da ação foi aproximar o atleta dos fãs do ciclismo e mostrar que as pessoas podem surpreender os outros, que aparência não deve definir o próximo.

Em suas redes sociais, Henrique Avancini falou sobre a experiência divertida e por poder voltar a participar de uma prova como ciclista anônimo.

"Além de gerar entretenimento e reflexão, confesso que foi uma experiência muito marcante pra mim estar num evento de ciclismo e ser um anônimo", disse o atleta da Cannondale Factory Racing.

Avancini também informou que fará uma live às 18h30 desta quarta-feira (29 de setembro), no Instagram da Cannondale Brasil, para contar algumas curiosidades e falar sobre o projeto 'Além das aparências'.

Confira o vídeo do Avancini disfarçado de Sr. Agnaldo



Foto: Fabio Piva / Red Bull Content Pool
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top