sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

MAVIC fornece rodas para Sense e Swift na temporada 2023

MAVIC oferecerá também oferecerá suporte aos ciclistas da Sense e Swift | Foto: Divulgação
15 atletas da S2 Indústria da Bicicleta contarão com suporte da MAVIC | Foto: Divulgação


Para a temporada de 2023, a marca francesa MAVIC fornecerá rodas e dará suporte aos atletas de alto rendimento da S2 Indústria da Bicicleta, composta pelas equipes MTB XC Sense Factory Racing e Swift Carbon Pro Cycling Team UCI Continental.

Ao todo, serão 15 ciclistas de alto rendimento da S2 atendimentos pelas rodas da MAVIC, conhecidas por sua qualidade, durabilidade e desempenho.

"Temos o prazer de anunciar que formamos uma nova parceria com a S2 Indústria da Bicicleta, um dos principais fabricantes de bikes de alta qualidade. Esta emocionante colaboração marca a primeira vez que a S2 Bikes usará nossas rodas Mavic, e não poderíamos estar mais entusiasmados por trabalhar com uma empresa tão respeitável e inovadora", comenta Jean Christophe Braquenier, Gerente da Mavic Brasil.

Jean também destacou o compromisso da MAVIC em garantir assistência técnica de qualidade  e suporte aos atletas da Sense e da Swift que, pela primeira vez, estão utilizando as rodas da fabricante francesa.

"É uma relação comercial que não se limita apenas a vender nosso produto para um fabricante de bicicletas. É o nosso compromisso de assegurar com excelência uma  assistência técnica e garantia aos nossos clientes. A Sense e a Swift são marcas sérias e ambiciosas não só para o Brasil, mas também para a América Latina e  Europa. Nosso principal objetivo é mostrar aos nossos clientes no Brasil que a Mavic é a melhor marca de rodas que ele pode encontrar no mercado", acrescenta Jean.

Os atletas da Sense e da Swift já estão utilizando as rodas da MAVIC modelos Crossmax Ultimate 25, para MTB, e Cosmic SLR45 de carbono, para estrada. Além da parceira esportiva entre franceses e brasileiros, a cooperação entre as marcas vai beneficiar os ciclistas do Brasil e consumidores internacionais, que passam a ter a chance de adquirir bikes Sense equipadas com rodas MAVIC.

"Quem é apaixonado por ciclismo sabe da importância e relevância da Mavic no Mundo. A marca francesa sempre apoiou as maiores provas - como o Tour de France - equipou os melhores campeões de ciclismo em todas as categorias e hoje é um ícone histórico como marca de rodas! Na S2, nós prezamos por produtos de alta tecnologia e qualidade, por isso a escolha da Mavic foi óbvia! Estamos orgulhosos desta forte parceria que se inicia de muita paixão para levar a Mavic no alto do pódio nos quatros cantos do globo, deixando um grande legado no Brasil", comenta Pierre de Tarde, CEO da S2 Indústria da Bicicleta.

Fundada em 1889, a MAVIC (Manufacture d’Articles Vélocipédiques Idoux et Chanel) desenvolve desde então componentes de alta tecnologia para ciclismo, como rodas, vestuário e acessórios.

Equipamentos e atletas da S2


Os atletas da S2 têm à disposição vários pares de rodas Mavic. Para treinar, a escolha são por rodas feitas de alumínio, já para competir, a opção é feita por aros de fibra de carbono. 

“Para a equipe Sense MTB, disponibilizamos rodas Mavic Crossmax Ultimate 25 para corrida e a Crossmax SLS para treinamento. Todos os conjuntos estão abaixo de 1.500 gramas de peso total. Para os atletas da equipe de estrada Swift, eles contam com rodas Mavic Ksyrium SL (alumínio) e rodas Mavic Cosmic SLR45 de carbono. Ainda na temporada 2023, entregaremos um modelo especialmente feito para a equipe Swift: uma roda lenticular que será usada para as corridas de contrarrelógio (Time Trial)”, revela Jean.

O time Sense Factory Racing 2023 conta com o seguinte elenco:


Giuliana Morgen
Rubens Donizete Valeriano
Luiz Henrique Cocuzzi
Leonardo de Castro Filho
Marcela Lima

Equipe Swift Carbon Pro Cycling Brasil:


Alessandro Guimarães
Caio Godoy
João Pedro Rossi
Kácio Freitas
Lauro Chamam
Magno Nazaret
Otávio Augusto Gonzeli
Pierre de Tarde
Rafael Augusto Braga
Vitor Pompeu

"A colaboração com a S2 é uma prova da confiança que os principais fabricantes têm em nossos produtos, e estamos ansiosos para ver os resultados desta parceria nas competições", adiciona Andre Piva, Gerente de Marketing da PROPARTS, marca que representa a Mavic no Brasil.
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top